Translate

terça-feira, 25 de maio de 2010

Dor Do Parto!!





 O PROPÓSITO DE DEUS EM MINHA VIDA, NÃO É APENAS QUE ELE  ABRA PORTAS, E DÊ AQUILO QUE QUERO E ACHO QUE MEREÇO, O PROPÓSITO DE DEUS EM MINHA E EM NOSSA VIDA, É QUANDO NOS ENTREGAMOS A ELE, NÃO PELO QUE ELE É CAPAZ DE FAZER, NOS ENTREGAMOS A ELE PELA SENSAÇÃO DE PAZ, E PELO O QUE NOSSO CORAÇÃO É CAPAZ DE FAZER, DEUS JÁ É LUZ PURA NÓS É QUEM SOMOS FALHOS.
ENTREGO MINHA ALMA PARA SENTIR SUA GRAÇA E SOMENTE .....SENTINDO SUA GRAÇA.....A BONDADE VEM, ELA SE MANIFESTA E JÁ NÃO EXISTE MAIS OS JULGAMENTOS NEM DESCULPAS POR NÃO PODER AJUDAR, POIS DEUS TOCA E QUANDO O ESPIRITO SANTO TOCA! A PALAVRA É TE AMO..OBRIGADA SENHOR!!
E MANTER ESSE AMOR RECEBIDO É QUE É DIFICIL, POIS SOMOS NA VERDADE CHEIOS DE VAIDADE, ORGULHO, ACHAMOS QUE SOMOS CAPAZES DE CONDUZIR A VIDA DAS PESSOAS NA FALA, MAS NÃO ESTENDEMOS A MÃO, JULGAMOS, RESUMINDO. QUEREMOS O AMOR DE DEUS, MAS NÃO SOMOS CAPAZES DE AMAR COMO ELE , ISSO É COMUNHÃO, RECEBER O AMOR E PASSAR SEM JULGAR POIS SÓ DEUS SABE DO NOSSO AMANHÃ E DE NOSSO CORAÇÃO.
PARA QUE POSSAMOS SER TOCADOS TEMOS QUE NOS ENTREGAR E DEIXAR QUE TOMEMOS POSSE MAS POR COMPLETO, NÃO SÓ PARA AGRADAR NOSSO EGO E ACHAR QUE PORQUE ESTAMOS RECEBENDO É PORQUE MERECEMOS NÃO"ESTAMOS RECEBENDO PORQUE NOSSO CORAÇÃO E NOSSA ALMA NESCESSITA DO PODER DE DEUS PARA RESTAURAR NOSSOS PENSAMENTOS, NOSSOS CAMINHOS E NÃO NOSSOS CARROS, NEM CASTELOS MAS NOSSA ALMA E ISSO QUANDO ENTREGAMOS É MARAVILHOSO, E SE CONSEGUIMOS MANTER, FANTÁSTICO. AME SEM QUERER TROCAS, DÊ AQUILO QUE AINDA SERVE PARA VC, DIVIDA O QUE VC COME E NÃO O FEIJÃO QUE JÁ PASSOU NO ARMÁRIO, A ROUPA QUE ESTA COM UM FURINHO,E PRINCIPALMENTE OS BRINQUEDOS, NUNCA DÊ BRINQUEDOS QUEBRADOS A CRIANÇA NENHUMA, MESMO QUE ELA NAÕ TENHA NENHUM, JAMAIS JAMAIS FAÇAM ISSO ESTARÃO AGRADANDO NAQUELE MOMENTO, PORQUE CRIANÇA É SER PURO MAS NÃO ESQUEÇAS QUANDO FOR PEDIR A DEUS VEJAM SE TAMBÉM IRÃO QUERER AQUILO QUE SÃO CAPAZES DE DAR. ESTAMOS NUMA ERA DE FIM DOS TEMPOS...E POR MAIS QUE APAREÇA NA TELEVISÃO, NAS RUAS AINDA NÃO ENTENDEMOS, ELE ESTÁ PARA VOLTAR, E É NOSSO CORAÇÃO QUE SERÁS PESADO NÃO NOSSOS BENS, ELES SERÃO DESTRUIDOS, E O QUE VEMOS É QUE CADA UM ESTA VIVENDO SUA VIDA, E A PALAVRA NÃO TENHO TEMPO, NÃO POSSO, AGORA NÃO, HOJE NÃO, AINDA NÃO. PODE SER TARDE!
NOS CONSIDEREMOS IRMÃOS PERANTE A ORAÇÃO, QUE É REALIZADA EM QUALQUER QUE SEJAS A RELIGIÃO MAS...SENTIRMOS IRMÃOS É MUITO MAS MUITO ALÉM DE PALAVRAS...E ISSO É MUITO DIFICIL DE VIVER. ESSA COMUNHÃO AINDA SÓ PERTENCE A JESUS. POIS ENQUANTO NÃO SOMOS CAPAZES DE DARMOS O QUE MAIS GOSTAMOS,SEM PENSAR : MAS SE EU QUERER USAR?
AINDA TEMOS MUITO QUE APRENDER ANTES DE PEDIR A DEUS. PARA SENTIR A PRESENÇA NÃO É SÓ AJUDAR OS VELHOS ATRAVESSAR A RUA, OU MESMO SE DESFAZER DE ALGUMA COISA PARA DAR A ALGUÉM. TEMOS QUE ENTREGAR NOSSO CORAÇÃO A DEUS E VIVENCIAR ESSE PODER AMANDO DE VERDADE, E ISSO TENHO CERTEZA QUE POUCOS SABEM E SENTEM EU TENHO CERTEZA.
TEMOS QUE PEDIR A DEUS QUE NOS PERDOE POR TANTAS COISAS QUE FAZEMOS SEM PENSAR.
SEJAMOS MELHORES QUE ONTEM...
BUSQUEMOS ESTAR SEMPRE PODANDO NOSSAS FALHAS.
QUE DEUS POSSA NOS TOCAR A TODO INSTANTE E ENSINAR UM POUQUINHO MAIS DO QUE ACHAMOS SER AMOR...POIS O AMOR DE DEUS É MAIS...MAIS QUE TUDO E PODEMOS ALCANÇAR SIM ESTE AMOR...BASTA DIZER SIM EU QUERO!

                                 Regiane molnar.
 O Momento em que nem eu mesma imaginava a mudança que faria em meu ser.... a tí eu pertenço Senhor!!











Minha Familia

Nenhum comentário: