Translate

terça-feira, 25 de maio de 2010

Viver.....



viver,  ser,  estar sempre alerta
correr,  subir,  estar sempre esperta pra vida.
quem para esquece que caminho seguir
quem corre não chega pois não consegue prosseguir
quem caminha,  descansa  e pensa .....sabe  realmente onde está onde quer chegar,
sinto o vento em meu rosto.....
sinto o céu em meu ser...........
sinto a vida !
querendo o melhor para eu viver.
ser feliz com meus filhos e meu amor e apenas ser......pois como o vento,
o céu azul , a brisa da manhã e a vida faz diferença quando realmente vivemos com amor e realidade.
eu quero estar sempre em sintonia para nunca deixar de viver, mesmo quando partir e deixar de existir apenas de corpo mas minha alma repousa na lembrança , daqueles que um dia eu deixei sorrisos em cada face sem nenhum disfarce,  pois sei que a alegria eu sempre eis de ter....e feliz aquele que viveu comigo pois sei bem meu amigo a louca que eu sou , com toda essa insanidade eu deixarei saudade a todos que me amou.e vou logo dizendo que não estou morrendo pois sou simplesmente um sopro que o vento acaricia até o momento da tempestade.e me joga sem maldade para os braços do amanhã pois assim vou aprendendo que ´morrer é simplesmente o  desconhecido , que desejo meu amigo a conquistar meus objectivos e ser simplesmente EU.por isso  eu amo a vida e nunca deixo de sonhar..........pois sei que Deus sempre está aqui comigo e sem pestanejar ele olha minha alma e acaricia meu caminhar OBRIGADA DEUS POR TUDO!!!!!EU TE AMO.             Regiane Molnar

Nenhum comentário: