Translate

domingo, 10 de outubro de 2010

Fernanda Brum - Espirito santo


                              
                                                                TESTEMUNHO


QUANDO TUDO PARECER IMPOSSIVEL, AJOELHE, ENTREGUE A DEUS COMO SUA ÚLTIMA CHANCE DE PEDIR, E PEÇA!
PEÇA A ELE TUDO AQUILO QUE SEU CORAÇÃO NÃO CONSEGUE COMPREENDER, ACEITAR, ENTENDER, SE QUIZER CHORE E DEIXE QUE ELE TE TOQUE!
POIS.....É ESSA SUPLICA QUE FARÁS QUE ELE COMPREENDA SEU CANSAÇO E AI......ELE TE LEVANTA
TE LEVANTA E TE MOSTRA O CAMINHO, POIS FOI ASSIM QUE O CONHECI. FOI NUMA DOR QUE NEM EU MESMA CONHECIA, FOI NUM ABISMO QUE NEM EU MESMO SABIA A PROFUNDIDADE, FOI AI QUE EU ME JOGUEI DIANTE DELE E PEDI,
PELO AMOR DE DEUS SENHOR ME AJUDE POIS NÃO SEI MAIS O QUE FAZER DA MINHA VIDA!!
FOI AI QUE SENTI UMA MÃO REALMENTE ESTENDER A MIM E APENAS ME ABRAÇOU......CHOREI MUITO, MAIS DO QUE EU PODIA IMAGINAR, POR LIMPAR O QUE EU TINHA DENTRO DO MEU MAIS INTIMO SER. NOSSA!
FOI AI QUE VÍ TANTOS ANOS DE MINHA VIDA EM RUINAS E DORES E NUM MOMENTO DE DESESPERO EU SENTI JESUS.
HOJE QUANDO EU LEMBRO DE COMO ESTAVA, SÓ VEJO UMA MÃO ESTENDENDO SE A MIM. E CHORO DE GRATIDÃO E GRAÇAS QUE DOU A JESUS


HOJE DIA 08 DE OUTUBRO, ESTOU AGUARDANDO O DIA DO MEU BATISMO.
SEI QUE DEUS TEM UM PROPÓSITO A MAIS EM MINHA VIDA, HOJE EU RECOMEÇO MINHA VIDA DEPOIS DE 37 ANOS DE TANTAS DIFICULDADES, DERROTAS, DORES, INCAPACIDADE DE TER MINHA PRÓPRIA INDEPENDÊNCIA, MINHAS INSATISFAÇÕES PESSOAIS, NÃO TENHO MAIS VERGONHA DE COLOCAR MINHAS FRAQUEZAS PORQUE ERA O QUE EU TINHA EM MEU SER, TANTAS COISAS RUINS DOMINAVAM MEU CORAÇÃO, E HOJE DEPOIS DE 10 MESES DE COMUNHÃO PAREI DE FUMAR, ESTOU RECOMEÇANDO MEUS PASSOS, E AGORA SIM FALO.

ESTOU NO COLO DE JESUS, ME AMPARANDO, MOSTRANDO REALMENTE SUA LUZ, POIS ME DEU VIDA, VONTADE, E DETERMINAÇÃO, CORAGEM DE FAZER MINHAS PINTURAS.
ESTOU RESTAURANDO MINHAS FERIDAS, MUITAS QUE EU MESMA ACEITEI, MAS ISSO JÁ NÃO IMPORTA MAIS PORQUE A LIBERTAÇÃO QUE TIVE FOI TANTA QUE QUERO PASSAR A TODOS QUE TIVEREM A CURIOSIDADE EM LER ESSE TEXTO E MOSTRAR QUE AINDA RESTA UMA SAIDA SIM!!

DEUS OPERA, CURA, LEVANTA , ACARICIA E NÃO JULGA NOSSA CAMINHADA ELE SIMPLESMENTE NOS AMA. E SE PRECISAR UM DIA DE UM TOQUE DELE NÃO TENHAM VERGONHA DE SE PROSTAR D

Nenhum comentário: