Translate

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ASSIM QUE O DIA ESTÁ POR VIR, VC ABRE OS OLHOS PARA APRECIAR A BELEZA DESTE PRESENTE .......SOL.......



TOME SEU CAFÉ .....

E DÊ BOM DIA A TODOS QUE ESTIVEREM COM VOCÊ NESTA MANHÃ LINDA.....

ESQUEÇA TODO O PESO QUE ESTÁ EM SUAS COSTAS......

ESCOLHA AQUELA MUSICA QUE HÁ ANOS VOCÊ NÃO OUVE MAIS......

E TIRE AS ROUPAS QUE GUARDA DESDE QUE ERA SOLTEIRA DE SEU GUARDA ROUPAS E NÃO OLHE MUITO, MAS FAÇA UMA LIMPEZA BOA EM SEUS ARMÁRIOS, TIRE O QUE NÃO VAI USAR .....


OLHA A SUA VIDA MUDANDO..... QUE DIFERENÇA, SEM EXCESSO....... 

FAÇA AQUELA REFEIÇÃO SEM CULPA, COMA TUDO QUE VOCÊ ADORA, SEM MEDO, É SÓ HOJE!

AGORA SIM....


 DEIXAR AQUELA CALÇA QUE GUARDAVA A ANOS IR EMBORA.... É DIFICIL...
MAS OLHE COMO ESTÁ AGORA SUA VIDA ......
EM SUAS MÃOS AGORA SIM.............



ESQUECE DA VIDA, 
                                                         PELO MENOS POR ALGUNS MINUTOS É SÓ VOCÊ .......

E PERCEBA COMO O UNIVERSO É LINDO!!!

 HOJE......EU QUERO!!!! 

    VIRAR MINHA VIDA DE CABEÇA PRA BAIXO....
ME LAMBUSAR DE ALEGRIAS....


SENTIR A MINHA FORÇA....

ACARICIAR  ....

E DEIXAR AGIR DENTRO DENTRO DE NÓS A LIBERDADE DE NÃO SENTIR MAIS MEDO.....

E DEIXAR DEUS ME TOCAR....

ESTANDO NO CAMINHO QUE ELE ESTÁ ME CONDUZINDO ....

LIVRE DE MENTE E QUERENDO APENAS RECEBER DE MEU PRÓPRIO SER ,
A BELEZA QUE HÁ EM MIM EM COMUNHÃO COM AS FLORES .....



E VER QUE É DAS  PEQUENAS COISAS..... SIMPLES E CHEIA DE ...CORES E LUZ....POSSO FAZER DE MEU SIMPLES LAR....A MINHA FELICIDADE!!


E MAIS.............O MELHOR..............


AS IMAGENS E U PEGUEI NA NET, MAS AS PALAVRAS...FORAM LIÇÕES DE MINHA VIDA QUE AGORA COM 37 ANOS ESTOU TENTANDO FAZER , POR ISSO QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊS, QUE DESEJAM  DE ALGUMA FORMA MUDAR A VIDA, E SER FELIZ COM AS COISAS SIMPLES   
                                           REGIANE MOLNAR.

Nenhum comentário: