Translate

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Caixas para Vinho

                                                   Trabalhei muito tempo com Pinturas Especiais em Paredes e Móveis e falo que eu fiz cada coisa que nem eu mesma acreditei que pudesse fazer, umas ficaram uma caca,  outras eu mesmo olhava admirada pela coragem que tive de tentar fazer o que tinha em minha cabeça rsrs

e nunca abri mão de fazer o que sentia, o que eu inventasse naquele momento ...
Depois de muitos anos sem pintar, fui a loja e comprei algumas peças em mdf, já que tudo que fazia era em móveis grandes e em  paredes achei melhor comprar só algumas peças.

cheguei em casa, lixei a primeira caixinha pensei que estava brincando de boneca com minha filha, pois eles ficam comigo para eu pintar.
e comecei a colocar tudo que fazia nas paredes e nos móveis, numa pequena caixinha de mdf rsrsrs e mais
as técnicas eram antigas.
Pátinas de lixa rsrsrsr
Decoupage com goma laca rsrsrsr
Provençal muita lixa rsrrsr
lindo! isso tudo eu estava craque!
quando chegou no Craquelê  shiiiiiiiiiii
depois de tantos anos que tinha parado de pintar imagine meu craquelê, que a mais de 15 anos eu não fazia mais isso. não tinha essas tintas que é só passar o pincél e pronto!
ai eu penei...... nossa um mais estranho que o outro mas as pessoas achando lindo!rsrsrs

e eu não estava contente com o resultado. fui até a loja olhei as marcas, esse eu já usei, este eu já usei, este eu já usei.... peguntei para uma vendedora que eu queria um craquelê mas que já tinha usado todas as marcas do mercado, ela me indicou uma tinta acrilica como base e uma tinta plástica por cima me garantiu que daria um efeito craquelê.e fiz estas peças
                                                              





Nenhum comentário: