Translate

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eu , minhas Artes rsrsrs e Aquarela Brasillllll.....

O que somos capazes de  fazer juntas rsrsrsrsr 



pinte a peça de mdf eu passo logo a cor que quero pintei esta aqui de branco porque ia fazer uma coisa mas acabei querendo outra. rsrsrsr

mas tudo bem é só lixar nada é por acaso!


peguei três caixas uma fiz em :

verde Pinheiro  , vermelho e laraja
                                                  
                                                                                                                                                                          



 ai está o fundo laranja com amarelo que passei na caixa, fiz uma decoupage



 sobre a tinta verde pinheiro eu passei com um pincél macio o verniz craquelê Aquarela Brasil, esperei secar por uns 15 minutos e com a tinta Pva marfim e um  pedacinho de manta acrilíca. fui dando batidinhas na caixa sem  regras. apenas batendo aonde eu quis dar este efeito.





 fiz estas três caixas alternando as cores das tintas mas com a mesma técnica,

segredo:
depois que passar a primeira base de tinta lixe e passe mais duas intercalando com lixa quando vc ver que a peça esta macia, aveludada! rsrsr ai sim, você poderá aplicar qualquer técnica que possa imaginar. isso sim é uma regra que não pode esquecer, deixar a peça macia rsrsrsr
e fazer o que sua criatividade é capaz.
  Pinturas Especiais é ser você!
   usar a sua imaginação:
                                                  

  O mais interessante é que para fazer um craquelê depende de sua mão rsrsrsrsr da maneira que vc passa o pincél, a quantidade que coloca a tinta, ou o verniz craquelê é que vai surgindo as surpresas.
       





Gosto muito de pintar,  fazer o que eu sinto, olho em volta do que tenho em minha casa, imagino o que posso usar para criar efeitos diferentes e faço.Ainda estou terminando estas caixinhas e eu usei a imaginação para fazer só eu as tintas Aquarela Brasil meus filhos e a musica claro que não posso ficar sem ouvi-la. beijos a todos e Obrigada!!
                                                              







                                  
                                    
                                  
                          









O Legal da Pintura Livre é você criar em cima da Decoupage e fazer uma brincadeira.
faça o que lhe der na telha!!
Através das cores é que a gente esquece do mundo lá fora e entra no nosso eu, que muitas vezes tomamos remédios depressivos para não enxergar quem somos.

Use as Tintas, as cores faz maravilhas com nossa mente e nos faz sair dos limites que muitas vezes temos medo de alcançar por não ter a confiança de quem somos, ou quem fomos, apenas vivemos.....muitas vezes presos nos sonhos do passado, esperando que o futuro possa nos proporcionar uma vida melhor, ou momentos de alegrias que muitas vezes perdemos durante nossas caminhadas.
Somos todos um, unidos por um fio de luz, que nos envolve. Muitas vezes não sabemos bem para que lado estamos indo. e digo :
    As cores faz com que nos entregamos a elas e assim nos encontramos com nossos desejos de mudanças, ou de vida.
    Pinte mesmo que sejas o cabelo rsrsrsr já é um passo, e tente tirar de dentro de você aquilo que mais tem medo.
    Sua verdade.
    Sua Coragem
    Sua independência de criar
    E o mais Legal.......
     Ser Você!!

Um comentário: