Translate

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Só por Hoje!

Bom Dia!!
Que hoje alguém possa ter a disposição em querer ser melhor como pessoa como eu quero ser,
que hoje alguém possa aprender a ouvir as pessoas como eu quero aprender a ouvir ,
Que hoje alguém possa tentar entender as pessoas assim como eu quero entender ,
Que hoje alguém possa por alguns minutos parar, passar as mãos nos cabelos e tentar entender as pessoas assim como eu quero entender ,
Que hoje alguém possa olhar para os lados e entender que tem muitos que precisam de algo mais assim como eu quero,
Que hoje, só por hoje alguém possa refletir que existe a Fome, a Dor, o sofrimento, a Guerra, o preconceito, assim como eu também quero refletir,
Que hoje alguém possa entender que precisamos apenas Amar....pois se Amamos com verdade, respeitamos e passamos a diante o que realmente estamos aqui para buscar....Lealdade, compaixão e Simplicidade para termos paz.
                                                                                             Tenham um Lindo dia!!
                                                                                               By Regiane Molnar.

3 comentários:

eduardo disse...

Olá regiane, fiquei muuuuuito feliz de tê-la como minha mais nova seguidora.
Um prazer!!!!
Bjs e obrigada, volte sempre.

Rose disse...

Volte sempre lá em casa pois estarei sempre aqui.
Mil bjs a minha mais nova amiga.

Regiane Molnar disse...

Obrigada pelo Carinho!