Translate

terça-feira, 17 de maio de 2011

Deus

Hoje eu acordei cedo, fiquei um pouco deitada pensando....
Meu Deus....Quantas coisas passamos em nossos caminhos sem muitas vezes entender a razão de tantos atropelos.
na verdade contudo que vivemos na maioria das vezes somos nós mesmos que deixamos fluir em nossa vida por falta muitas vezes de disposição e determinação.
Deus, quando entrei em sua casa, não sabia muito bem o que iria acontecer comigo, mas sabia que estava aflita e desesperada.
Os dias foram passando e fui tendo o entendimento de tudo que eu estava vivendo e vivia, mas precisava reagir para não sofrer mais....
Um Belo dia quando não sabia mais o que fazer de minha vida, eu não sabia direito rezar o terço mas a minha necessidade era tanta que fui rezando por mim mesma, sem parar ave maria cheia de graça....eu limpei toda minha casa fazendo esta oração milagrosa, e pedindo para que Deus falasse comigo.
fiquei naquele dia sem comer, e não falei só fiquei calada e orando, minha mente não conseguia parar de orar. 
Entrei no Crisma para eu me batizar, aos 37 anos de vida eu iria passar por essa experiência de poder me sentir filha de Deus, já que havia passado tantos atropelos que acabei colocando isso em minha mente, e não imaginava o Poder e a Mudança que Deus faria em minha vida.
No Ano de 2010 eu passei fazendo o Crisma, entendendo sobre os dons sobre os mistérios e cada vez que aprendia algo novo, uma película eu tirava de minhas costas, cada missa uma aprendizado, cada dia de oração uma transformação em mim.... 
Passei por mudanças radicais em meu caminho: me separei, parei de fumar, estou aprendendo a não falar muito já que eu era uma matraca, entendendo que cada um tem seu trajeto, suas escolhas, aprendendo a respeitar que somos diferentes e que cada um tem seu valor, antes eu não tinha muito entendimento.
Estou como se fosse uma linha fina que onde eu seguro para continuar meu caminho, minha consciência me alerta quando estou passando dos limites, então fecho minha boca.
Se Passou um ano que estou neste aprendizado de Deus em minha vida, não dá para explicar o que sinto, nem mesmo como é, só quem passa sabe que é mágico.
Ainda tenho muito que aprender, muito que entender, muito que consertar em meu caminho e minha vida, mas eu quero Senhor, quero estar em sua presença, e que faças de mim sua serva para que eu possa ser melhor como pessoa e filha que sou.
Quero ser melhor como mãe, mulher, amiga, quero ser feliz por completo mesmo que passe as dificuldades materiais mas que eu sejas Feliz por Louvar e Bendizer Teu Nome Senhor Jesus, e agradecer sempre essa mudança que está fazendo em mim...
Quero muito meu Deus essa transformação que estou vivendo agora, pois hoje eu sei que sou semelhança de Ti meu Pai, e Levarei por onde for meu Deus meu testemunho de vida. porque no momento em que fui batizada eu pedi apenas que tirasse as minhas misérias....tanto material como espiritual. Amém.
Ainda tenho muito que aprender, mas eu quero! 
.

Um comentário:

Rosangela disse...

Regiane, que belo testemunho da fé em Deus em sua vida, obrigada por compartilhar. Passei pra te oferecer dois selinhos que ganhei e quero compartilhar também com você, Bjs, fica com Deus