Translate

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Restauração


 DEUS, Fez em minha vida uma restauração...






estava cheia de amarguras, mágoas e fraquezas, quando me pegou pelas mãos e disse: 





    A TI estendo minhas mãos....e eu só soube dizer....

 A Ti Entrego o meu Espirito...


 Hoje eu Louvo e Bendigo o nome do Senhor Jesus....e Quero ser melhor como ser Humano!!

 Foi assim que o deixei...e assim é que ele está fazendo em minha vida.
Esta restauração mas em minha Alma!!


Obrigada Nossa Senhora dos Aflitos, Santa Gertrudes, Sagrado Coração de Jesus...



2 comentários:

Teuvo Vehkalahti disse...

Greetings from Finland. This, through a blog is a great get to know other countries and their people, nature and culture. Come take a look Teuvo images and blog to tell all your friends that your country flag will stand up to my collection of flag higher. Sincerely, Teuvo Vehkalahti Finland

Nane Araújo disse...

Olá Regiane, tudo bem?

Que incrível esta restauração,lindo demais!!

Adorei seu blog e obrigada por me seguir!

Beijos e feliz domingo pra vc!

Nane