Translate

domingo, 3 de julho de 2011

O Poder de dizer Sim!!

Estamos vivendo de uma maneira que nos perguntamos muitas vezes será que é?

Será que eu QUERO?
Será que eu AMO?
Será que eu ACEITO?
Será que eu DESEJO?
Será que eu um dia poderei dizer SIM?

SIM para muitas coisas que ainda não tivemos coragem, para momentos que sonhamos mas que não conseguimos realizar, momentos que desejamos estar fazendo o que realmente queremos fazer, Será que estamos  felizes com a nossa própria conduta?
Será que nosso comportamento está nos agradando como ser humano?

O Dizer SIM é muito mais complicado do que pensamos, não basta dizer SIM...Temos que Tomar Posse desta palavra e deixar acontecer... muitas vezes temos Medo!

 E é o MEDO que não nos deixa dizer SIM.

O que temos a perder quando estamos dentro da Lei e da Ordem Diante do Dicernimento e não dizemos um SIM por falta de Coragem, de Vontade de querer mudar.
                                                                                                                                                                              

Abramos o Coração e os Braços para nos sentir...e entender que SOMOS merecedores da Felicidade e Realização com tudo que queremos e Buscamos se estivermos dentro da Verdade é Claro...e em mim não há relativo do que é certo e errado, sabemos desde pequenos quais são os Valores para nos tornarmos pessoas Melhores e de Carater unico...

Nos Entreguemos ao Vento....Deixe ele Tocar em nosso Rosto, acariciar...nos  envolver....e Dizer apenas...SIM EU POSSO!













Um comentário:

Multifário Artes disse...

Li uma frase um dia desses que me mostrou um pouco desta sua visão colocada no texto, a qual concordo plenamente: "Para se descobrir novas terras, deve-se estar disposto a perder a terra a vista por um longo tempo"André Guide. Ter coragem é um ponto fundamental para modificarmos o que não queremos mais, nem todos tem. Sucesso!