Translate

domingo, 21 de agosto de 2011

Minha Vida...


Eu não tenho dinheiro, nem carro, nem casa, nem conta em banco, não sei para onde ir, nem para aonde vou, mas depois de Tudo ainda sobrou uma coisa em meu bolso...a Esperança e minhas mãos para Trabalhar, o sorriso para me sustentar na força, e Louvar incansável a Deus para eu continuar... e assim  Eu Creio!
Creio que Algo de Bom vai acontecer comigo, pois sei que não vivi 38 anos em vão, sei que Deus tem um propósito para minha vida...e estou com Ele. Muitas pessoas passam por tantas coisas...atribulações mentais, Espirituais. e eu só passei dificuldades como tantos outros milhares de seres Humanos. mas Eu Quero Ser Feliz pelo que Sou, Pelo que Vivi, pelo que estou aprendendo, pelos filhos que Tenho e por Todos os Milagres que recebi, mesmo que muitos não os virão, mas eu os Senti. Se for preciso que eu saia apenas com a roupa do corpo eu estou pronta  para um novo recomeço, eu Tomo Posse do Poder de Deus em meus pés...e Sigo mais uma vez sem olhar para trás.
Agradeço a Todos que passaram por mim, viveram comigo,  e os que compartilharam um pedacinho de minha vida, Agradeço aos meus irmãos eu os Amarei Sempre...Agradeço a minha mãe por minha vida por Ter nascido e estou buscando ser melhor como filha pelo menos é o que eu quero e muito!
Amo vocês filhos, Sempre os ensinei que não os quero Médicos para mostrar para os outros os Diplomas, mas os quero Bons de Coração para  Mostrar para vocês mesmos que Valeu a Pena Tudo que viveram,  pois para que tenhamos Alegria verdadeira muitas vezes aprendemos compartilhando nas dores e dificuldades de vida, e eu recebo todos os dias os  Milagres : Respirar, Sentir, Acreditar, ,Sorrir e entender que não Estamos só.
Deus conhece o silêncio de cada um de nós e sou Simplesmente um Sopro diante dele.
                      Regiane Molnar.

Um comentário:

eni silva disse...

olá amiga
lendo seu depoimento muito lindo apesar da situação que sei que não são tão fáceis mas digo á vc a tua fé tua força ´já e se faz uma vencedora eu tbm creio no poder do Pai Eterno ele estará sempre ao seu lado para mais uma batalha ,uma luta ,uma esperança mais o importante é que vc acredita ...que derrame suas bençãos sobre sua familia...bjks