Translate

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Falar de Deus.

.
Falar de Deus, Falar de Amor, de Vida, de Alma, Sentir o Sol, a Chuva, o Vento é fantástico!
Andar descalça a beira da praia, chupar sorvete até tossir é demais!
Cantar de braços abertos, dançar, Tocar a mais pequenina flor...momento único.
brincar de com seu cão, gato ou animais de estimação faz bem para ambos...ajudar a quem precisa de uma mão estendida é fabuloso para nosso crescimento...mas ...
Conviver com o Ser humano é que eu ainda não consigo esse desafio está grande em minha vida, são o oposto da beleza de Deus muitas vezes. não que sou melhor que ninguém porque não sou, mas já não quero mais fazer parte deste mundo feio e desanimador que estamos vivendo...
mas estou pedindo a Deus que desamarre essa corrente para eu caminhar, tenho que sair do meu casulo já estou com 38 anos e minhas experiências de Vida não tem nada a ver com quem vive com Humanos comuns... mas tenho que ir a luta, ganhar meu dinheiro e aprender a sorrir quando quero esganar...não queria mais usar mascaras em minha vida mas estou vendo que o mundo é assim, Valores, Poder e Oportunismo isso comanda os grandes !
Regiane Molnar

Nenhum comentário: