Translate

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Sabe de uma coisa?
Se eu olhar com os Olhos da Verdade ficarei muito Triste!
É tão visível como as pessoas se importam com os valores materiais, com status, amizades por interesses, que apenas eu olho e me calo como sempre...se for comprar um presente para quem tem muito dinheiro compre um Importado, se for para quem não tem compre uma lembrancinha....eu cansei de ouvir isso!!
Observo que não importa o que passamos de bom, fazemos de bom, compartilhamos de bom, você tem que ter Dinheiro!!
até mesmo dentro da Igreja, no Trabalho, na família, com amigos em todos os Lugares.
Quem se Importa com Sentimentos?
acreditam que é isso que as preencherão, Pena que não conhecem ainda o outro lado.
Por isso eu Canto e me calo muitas vezes e continuo ser o que sou e mesmo com minha maneira de ser ainda observo as Flores, os Pássaros, as coisas que realmente me faz passar meus dias e dias...mas quem se Importa?
                              Regiane Molnar.

Nenhum comentário: