Translate

domingo, 20 de novembro de 2011

Aos meus irmãos

Para todos nós...

Obrigada a todos meus irmãos por tudo e por todo carinho diário .
Obrigada aos meus irmãos pela palavra de Amor e carinho que tivemos um com o outro em toda nossa vida.
Obrigada aos meus irmãos pela preocupação em que temos um com o outro.
Obrigada aos meus irmãos pela atenção compartilhada que jamais deixamos de sentir mesmo que distante.
Obrigada por terem o laço de família que nos une a cada dia mais e mais para que sejamos pessoas melhores.
Obrigada por nunca ter falado um mau do outro.
Obrigada por todos os momentos em que todos nós passamos dificuldades e nós estávamos juntos.
Tenham um Lindo Domingo e que Deus continue Amparando nossa Família para que ela cresça cada vez mais neste Amor verdadeiro e cheio de ESPERANÇA!!
Que nosso lar continue com esse respeito e harmonia entre tia(o) e sobrinha(o).
E mais não precisamos esperar o Natal para desejarmos um dia de felicidade, pois estamos tão unidos o ano todo que eu nem mesma sei diferenciar quando estamos em um dia de Festa!!
Obrigada mesmo por todos nós sermos em 7 irmãos todos com o mesmo coração.....
Sonhar é o mais alto Degrau para estarmos e sermos Felizes, Acreditem sempre na Felicidade, no Amor, e fraternidade. Amo Vocês.
E Quando terminarem de ler...apenas se Calem...e Observe quantas palavras lindas....e assim é nós que fazemos a diferença neste plano. unidos, amáveis, sem mágoas, rancor, ódio, hipocrisia,maldade,crueldade,fofocas,falsidade e tudo mais que destrói uma família feliz e Linda como a nossa.

Regiane Molnar.

Um comentário:

Regina Coeli disse...

Olá Regiane,

Vim conhecer seu "Espaço" e quanta beleza e paz encontrei por aqui!!
Receba meus cumprimentos pelo seu gosto!!!
Ter você como uma de minhas SEGUIDORAS muito me honra.
Seja muito bem-vinda!!!
Um abração cá das Minas Gerais,
Regina Coeli