Translate

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bon Jovi - Hallelujah

Quando nos entregamos ao Louvor....
É Como pássaros, livres para sentir a presença de Deus em nós....
Quando nos entregamos a Deus, é como sentir o mais sublime e único momento....
Quando deixamos ser tocados pelo poder do Espírito de Deus é como se tudo parasse...apenas sentimos a amor a leveza e a simplicidade nos tocar e assim abramos os braços...e deixemos o Poder de Deus agir....Senhor Troca, muda, restaura, ensina nos a ser melhores ...pois este amor que sinto agora é inesquecível por isso eu Quero!!
Tudo para, apenas eu e Deus...quando o coração está bem cheio ai sim ....queremos abraçar a todos que estão em nossa volta....e dizer Eu te Amo!!
Obrigada meu Criador por todas as restaurações que estou recebendo...pois vale sim...vale sim dizer Eu Quero!
Regiane Molnar.

Nenhum comentário: