Translate

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Como é Belo o meu Mundo....
Quanto eu gostaria de passar o meu sentimento ...
muitas vezes me sinto impotente por não saber me expressar,
sei que não vim para adquirir bens materiais, nem mesmo ser uma Top model
nem mesmo ter possibilidade de ser o que muitos gostariam que eu fosse.
mas eu quero e preciso aprender.
Talvez muitos nunca entenda a minha maneira de ser,nem mesmo entenda minha maneira de agir, mas....eu quero aprender....
Minha única esperança é Ter confiança em Deus, acreditar que um dia eu Posso ser bem melhor do que agora.
Ainda tenho filhos pequenos que precisam dos meus cuidados, por isso me calo!
como acredito que Tudo tem sua Hora.....a minha vai Chegar!
Eu Creio no Milagre de Deus em minha vida, eu creio no que sou capaz de aguentar, ou esperar por um novo amanhecer....eu Espero!
Enquanto isso: Eu Aprendo......
Caminhando sempre com um sorriso e com o coração em minhas mãos.
Deus conhece meu silêncio.
Regiane Molnar

Nenhum comentário: