Translate

domingo, 22 de abril de 2012

Cirurgia na Alma!

As Pessoas precisam fazer uma cirurgia em sua Alma, muitos contaminam o Mundo com sua massa encardida e pesada... E os que se deixam contaminar muitas vezes são os mais sensíveis e delicados porque não sabem discernir a malícia dos que querem apenas ( contaminar se )com sua graxa suja. Como eu queria que todos pudessem ver as Fumaças que vejo. entram nas pessoas e até mesmo nas próximas que fazem parte de meu convívio.... Mas existe o Livre arbítrio! Aquele que muitos confundem com liberdade.... Todos os dias eu peço para Deus que permita que muitos ( se) vejam sendo consumindo pelo regresso, como eles entram, e saem e se saciam de Alma ... com facilidade. Quem disse que viver neste mundo seria fácil? Se o que viemos fazer aqui é combatermos exatamente estas fumaças que querem se alastrar e estão cada dia mais se fortalecendo e poucos soldados conseguindo reagir contra. Sejamos Soldados firmes, fortes e corajosos....pois infeliz serás o dia de nossa morte se não ouvir nosso coração....ela vem como vento para nos levar as trevas....mas poucos podem ver...Pena! Deus nos deu tudo! Deus nos deu toda a beleza, cores,perfumes, lugares, dejavus, pessoas....ele nos deu a Vida e só nos damos conta quando a perdemos....parem por favor de andarem em direção da evolução do homem em alguns pontos.... Existe um só que nos avisou das limitações...e mais claro que o dia não há. Eu escrevo o que sinto, o que vivo e o que não quero mais viver.... Eu Escrevo tudo que passei , tudo que vi, e não gostaria mais de ver... Eu não sou nada diante de tantas outras coisas que muitos acham que estão em minha frente....mas eu sou aquela que um dia por não ouvir o que o meu coração... deixei me ser embriagada pela fumaça... Hoje eu estendo minhas mãos...quando vejo que muitos estão ainda láaaaaaaaaaatrás como eu um dia fiquei...sem ar, sem vida, sem eu mesma! Cuide de seu coração...é ele quem diz para aonde ir...sempre...
Farkas Molnár Regiane.

Nenhum comentário: