Translate

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cidade dos Anjos - City of Angels

Quando a Alma Ama o coracão dói..... a saudade do que não viveu ou do que poderia ter vivido é grande!
Quando a Alma Ama ela chora, mesmo que calada em seu silêncio doloroso....
Quando a Alma Ama é sinal de que não adianta passar 50 anos, m
udar de vida, de Pais....ela conhece o seu Amor...ele é capaz de atravessar fronteiras, lugares, pessoas, cidades, é capaz de tocar em seu Amor a cada instante.
O Amor unico dói, é profundo, intenso e cada vez mais que nos distanciamos mais ele dói!
Óh Alma,
Chegue até a minha metade,
Toque nele para que sinta meu Amor,
E que mesmo que por um instante....jamais se esqueca do que sentiu.....
Ainda nos veremos meu grande Amor!
Sei que um dia estaremos juntos, e sua Alma me dirás o quanto sentiu minha presenca mesmo que de longe......Sempre !


Nenhum comentário: