Translate

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Felicidade.

Felicidade Os caminhos são muitas vezes frios, vazios, sombrios....mas mesmo que não acreditamos mais que possamos ser Feliz.... Acredite em Deus! Deus nos preenche a cada instante para que sejamos por inteiro. Especiais, unicos, intensos, e verdadeiramente Filhos de Luz, filhos da Vida, Filhos da Montanha em que nos colocamos para que cada um de nós pudessemos nos resgatar de volta. E Não esquecer nunca daqueles que um dia estaria aonde eu estava...no profundo abismo de meus próprios sentimentos. Fui em busca de mim, me vi, triste, infeliz,cheia de magoas, dores, sofrendo com a culpa de não ter sido melhor e forte no combate contra tantas forças que nos usa a todo instante.... Mas eu fui! quando me vi, estava longe...frio...e escuro. Doeu em minha Alma, senti a dor do Parto para que eu mesma pudesse nascer...gritei. Mas Deus unico Poderoso e verdadeiro foi e me estendeu as mãos. Cosegui reagir, consegui caminhar com dificuldades mas caminhei.... demorou 3 anos esta minha busca. Mas sei que estou quase me recuperando de novo.... Pois troquei a tristeza da minha Alma por um Sentimento maior que tudo, Universal.....AMOR! E Hoe eu quase sou Farkas Molnár Regiane de novo. Mas estou em busca de mim ainda....rs hoje quero apenas Ser o que Sou...Filha do Criador!

Nenhum comentário: