Translate

sábado, 14 de setembro de 2013

Mãe

Mãe, Minha mãe era Feliz e simples. Mesmo contudo sempre foi livre de alma. Cantava, Sorria, gostava de pintar. Olhava pra Lua e ja saia uma canção. Era autêntica, tinha garra, um coração bom....e muitas coisas que fez meu Pai ama-la até o ultimo dia da vida dele, por ser o que era. Hoje que não a tenho mais comigo é que entendo quando me dizia sejas feliz e sorria! Muitos não entenderão: porque canta e sorri se passas por tantas dificuldades ? Mas você sentiras que é este o segredo para preencher qualquer momentum de desconforto! E por pior que sejas não dê a chance de falar de sua vida! Muitos preferem te ver chorar ao te ver sorrir. Viva Regiane Molnár estamos aqui só de passagem e cante! Sorria! E siga em frente.... Ontem estava com um Amigo e me levou para sentir o cheiro das Rosas. Rosas que minha mãe tanto falou quando voltava para o Brasil. Cada cheiro uma palavra soava em meus ouvidos. Força, determinação, fé, Amor, Alegria, confiança, musica, e sorria! Pois quem disse que seria facil? Mas é o que estou fazendo....minha mãe era Feliz e capaz de alegrar a muitos que estavam em sua volta. Os que querem ser Feliz que caminhe na Paz. Quando tudo diz que não tua voz me encoraja a prosseguir. Sei que não estou só. Bom Dia Mundo! Regiane molnar.

Nenhum comentário: