Translate

sábado, 11 de janeiro de 2014

Palavra do Senhor

Não é o numero de vezes que buscamos a Palavra do Senhor que conta,
E sim que possamos ouvir, tomar posse, seguir, compreender, aprender e Ser Melhor em apenas uma.
Eu a 4 anos  ouvi:
Exodo 23 linda a Palavra.
Eis que te enviarei um Anjo que te mostraras o Lugar que eu preparei pra você.
ler essa frase é lindo, enche o peito de alegria e tudo mais.
só que tem mais.
Desde que vc sejas Fiel.
Desde que você tenhas Fidelidade.
A Fidelidade esta em mim, pra eu mesma ser verdadeira comigo e se Eu não mentir ou enganar o meu coração, com certeza meu coração estaras em comunhão com Deus.
E Assim estarei neutra com o Mundo pois cada um Tem seu Tempo, sua hora e seu momento de sentir a verdade.
Cada um tem a sua verdade.
Não me cabe mais julgar o outro.
Tenho estado muito ocupada comigo.

Regiane Molnar

Nenhum comentário: