Translate

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Eu errei,




Errei muitas vezes,
Disse coisas que não queria dizer,
Fiz e deixei de fazer,
Magooei e fui magoada.
E assim é a Vida.
Pode ser que algum dia venha a compreensão ou não.
Por Agora eu apenas me silêncio,  pois não posso voltar atrás e consertar,
Tento cada dia que passa mudar como sou e me observo.
O tempo que me resta é para que eu me compreenda.
Quando voltar para casa mostrarei o que eu aprendi nesta escola da Vida
Sinto muito, mas sinto também que o valor que eu sempre esperei ter de alguém,
Hoje busco em mim.
Não estou aqui para agradar, sim para aprender e compreender quem Eu Sou.
Tiro as mascaras e tudo que me faz sentir culpada.
Estou na mesma escola que todos..
Aprendendo e me desprendendo.
Viver.
Carpe Diem!


                                                                                    Farkas Molnar

Nenhum comentário: